Outernet unifica conteúdo das operações
Todas redes de TV da empresa nos transportes públicos adotarão o conteúdo da TV Minuto
Todas redes de TV da empresa nos transportes públicos adotarão o conteúdo da TV Minuto
Bárbara Sacchitiello
25 de agosto de 2014 - 8h24
Atualizada às 10h34
A Band Outernet, empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes prepara mudanças em sua identidade visual e conteúdo de suas marcas.
A partir de agora, todas as operações que a empresa possui nos ônibus e metrôs do País adotarão o mesmo conteúdo da TV Minuto. “Com o intuito de fortalecer somente uma marca junto aos usuários de transporte público, a TV Minuto se tornou o conteúdo de todos os nossos canais digitais”, explica Flávio Polay, diretor nacional de vendas da Band Outernet.
A TV Minuto terá sua programação incrementada, a fim de atrair mais audiência e mais receitas publicitárias. A Modern, outra empresa de OOH do grupo continua sua atuação de forma independente, com foco em mídia aeroportuária.
Com a unificação do conteúdo de suas operações, a Outernet espera consolidar uma posição mais sólida no mercado publicitário. “No primeiro semestre de 2014 atingimos uma evolução de 63% no nosso faturamento comparado ao mesmo período de 2013”, comenta Marcos Amazonas, CEO da Outernet.
Para investir em novos negócios e ampliar o leque de atuação, a Outernet promoveu a executiva Paloma Gonzalez ao cargo de diretora de expansão e novos negócios.
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