Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar
Publicidade

Mídia

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Globo apresenta cotas 21% mais caras e Nova Schin decide não renovar


27 de outubro de 2014 - 10h33

Depois de quatro anos mantendo os mesmos patrocinadores, a transmissão da temporada 2015 da Fórmula 1 na Rede Globo terá mudanças. Além de cotas 21% maiores que no ano passado, a Nova Schin comunicou que não vai renovar sua parceria com a cobertura.

A empresa de bebidas reviu sua estratégia de marca para o próximo ano e decidiu não renovar. O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 é de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos.

As outras marcas patrocinadoras de edição anteriores, que têm prioridade na renovação, são Mastercard, Petrobras, Renault, Santander e TIM. A queda da audiência e do interesse do público médio pelo evento chegou a gerar rumores em agosto, entre a mídia especializada, sobre o poder de renovação do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991