Assinar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar
Publicidade
Mídia

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Globo apresenta cotas 21% mais caras e Nova Schin decide não renovar


27 de outubro de 2014 - 10h33

Depois de quatro anos mantendo os mesmos patrocinadores, a transmissão da temporada 2015 da Fórmula 1 na Rede Globo terá mudanças. Além de cotas 21% maiores que no ano passado, a Nova Schin comunicou que não vai renovar sua parceria com a cobertura.

A empresa de bebidas reviu sua estratégia de marca para o próximo ano e decidiu não renovar. O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 é de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos.

As outras marcas patrocinadoras de edição anteriores, que têm prioridade na renovação, são Mastercard, Petrobras, Renault, Santander e TIM. A queda da audiência e do interesse do público médio pelo evento chegou a gerar rumores em agosto, entre a mídia especializada, sobre o poder de renovação do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix