Patrocinadores devem ficar no CQC
Reformulação do elenco apressou os atuais cotistas a renovarem seus pacotes; Band anunciou o retorno de Rafael Cortez
Reformulação do elenco apressou os atuais cotistas a renovarem seus pacotes; Band anunciou o retorno de Rafael Cortez
Bárbara Sacchitiello
17 de novembro de 2014 - 2h40
A nova configuração do CQC para 2015, que começou a ser anunciada na Band na semana passada, já movimentou a área comercial da emissora. O anúncio do nome de Dan Stulbach como substituto de Marcelo Tas no comando do programa conseguiu agilizar a renovação com todos os atuais patrocinadores da atração.
A marca Itaipava já garantiu sua presença por mais um ano. As renovações da Ford, GSK (Sensodyne) e Pepsi também já estão bem encaminhadas, e devem ser confirmadas nos próximos dias.
Além da saída de Tas, que deixa o programa depois de sete anos como âncora, o elenco da atração será bastante modificado. Nessa segunda-feira, 17, a Band confirmou o retorno de Rafael Cortez para o elenco do CQC. O humorista deixou a emissora em 2012, para comandar uma atração na Record. No comunicado enviado à imprensa, ele diz estar muito feliz com o retorno à Band. A nova temporada do CQC terá início em março de 2015.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King