Mídia

Patties e Mais Pura apostam em parceria com a CCXP

Pela primeira vez, o evento também contará com uma fragrância; enquanto o Unlock CCXP terá curadoria da WCO

i 13 de novembro de 2025 - 14h34

CCXP

CCXP25 terá hambúrguer em parceria com o Patties e dois sabores de Pipoca Mais Pura (Crédito: Divulgação)

A CCXP25, que acontece de 4 a 7 de dezembro no São Paulo Expo, fecha parceria com a hamburgueria Patties, e apresenta o Epic Burger, hambúrguer oficial do festival.

M&M Recomenda

A partir da próxima quarta-feira, 19, o produto será vendido nas unidades da marca em delivery e retirada por tempo limitado e no restaurante instalado no pavilhão nos dias de CCXP.

O festival também firmou uma parecia com a Pipoca Mais Pura, que lança sabores Manteiga e Caramelo Salgado especiais para a CCXP25. Os produtos estarão disponíveis para compra na bomboniere do Palco Thunder by Claro tv+ e em pontos da praça de alimentação do festival.

Além disso, pela primeira vez o festival terá uma fragrância. Desenvolvida em parceria com a Givaudan, empresa suíça de perfume e aromas, a essência CCXP NO-AR visa traduzir o imaginário do evento em uma experiência olfativa.

Colaboração da WCO

Outra novidade desta edição da CCXP é a parceria estratégica com a World Creativity Organization (WCO) para o Unlock CCXP, hub de negócios do festival. Além de convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação, a organização ainda promoverá ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos.

Dessa forma, representantes da WCO terão acesso prioritário à área de rodadas de negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

O presidente da WCO, Lucas Foster, também participará do painel “Ctrl+C, Ctrl+Pop: o perigo de algoritmos virarem diretores de criação”, onde discutirá caminhos para preservar a originalidade e a inovação em um cenário cada vez mais orientado por dados.

Além de cofundador de uma das organizações responsáveis pela promoção do Dia Mundial da Criatividade em mais de 150 cidades, Foster é o criador da Rede Brasil Criativo, do Prêmio Brasil Criativo e da série Brasil Criativo.DOC, disponível no Globoplay.