Placar terá camarotes nas arenas de futebol de São Paulo
Allianz Parque, Estádio do Morumbi e Neo Química Arena contarão com espaços personalizados para promover ativações e brand experience
Placar terá camarotes nas arenas de futebol de São Paulo
BuscarPlacar terá camarotes nas arenas de futebol de São Paulo
BuscarAllianz Parque, Estádio do Morumbi e Neo Química Arena contarão com espaços personalizados para promover ativações e brand experience
Valeria Contado
18 de abril de 2023 - 17h51
A Placar irá inaugurar espaços personalizados nas três principais arenas de futebol da capital paulista. Allianz Parque, a Neo Química Arena e o Estádio do Morumbi serão os primeiros locais a contar com o Camarote Placar, um espaço modular de mais de 200 m² para promover ações de experiência com os leitores e ativações.
Com isso, a intenção da marca é promover relacionamento e brand experience para parceiros e anunciantes. O espaço poderá, ainda, ser ajustado conforme o tipo de evento que recebe, sendo eles em dia de jogos, shows ou eventos corporativos.
Essa iniciativa acontece em momento de reposicionamento de conteúdo da marca jornalística. Em novembro de 2022, a revista relançou a marca Placar – que tem mais de 52 anos de existência – com a Score Editora, em uma parceria de licenciamento com a Editora Abril. Esse processo aconteceu para reforçar a presença da marca em mídias sociais e produção audiovisual e marcar a sua transformação digital.
O início do reposicionamento ocorreu com a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Na ocasião, a Placar enviou dois jornalistas da Editora Abril e um da Placar presentes no país que sedia o campeonato. A cobertura contou com os pós jogos, cobertura da própria Copa como um todo e da seleção brasileira.
Compartilhe
Veja também
As 20 tendências do Pinterest para 2025
Plataforma apresenta seu relatório anual Pinterest Predicts e revela que as pessoas têm buscado formas ousadas e ecléticas de se expressar
Veja as ativações de marca na CCXP 2024
Ao todo, a 11ª edição da CCXP contará com recorde de marcas, 120; confira algumas das ativações que estarão presentes no festival