Placar terá camarotes nas arenas de futebol de São Paulo
Allianz Parque, Estádio do Morumbi e Neo Química Arena contarão com espaços personalizados para promover ativações e brand experience
Placar terá camarotes nas arenas de futebol de São Paulo
BuscarPlacar terá camarotes nas arenas de futebol de São Paulo
BuscarAllianz Parque, Estádio do Morumbi e Neo Química Arena contarão com espaços personalizados para promover ativações e brand experience
Valeria Contado
18 de abril de 2023 - 17h51
Neo Química Arena é um dos espaços da Placar (Crédito: Divulgação)
A Placar irá inaugurar espaços personalizados nas três principais arenas de futebol da capital paulista. Allianz Parque, a Neo Química Arena e o Estádio do Morumbi serão os primeiros locais a contar com o Camarote Placar, um espaço modular de mais de 200 m² para promover ações de experiência com os leitores e ativações.
Com isso, a intenção da marca é promover relacionamento e brand experience para parceiros e anunciantes. O espaço poderá, ainda, ser ajustado conforme o tipo de evento que recebe, sendo eles em dia de jogos, shows ou eventos corporativos.
Essa iniciativa acontece em momento de reposicionamento de conteúdo da marca jornalística. Em novembro de 2022, a revista relançou a marca Placar – que tem mais de 52 anos de existência – com a Score Editora, em uma parceria de licenciamento com a Editora Abril. Esse processo aconteceu para reforçar a presença da marca em mídias sociais e produção audiovisual e marcar a sua transformação digital.
O início do reposicionamento ocorreu com a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Na ocasião, a Placar enviou dois jornalistas da Editora Abril e um da Placar presentes no país que sedia o campeonato. A cobertura contou com os pós jogos, cobertura da própria Copa como um todo e da seleção brasileira.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário