Mídia

Ponto de ônibus vira geladeira da Kibon

Ação da marca com a Otima transforma abrigo da Avenida Paulista em máquina de distribuição do Fruttare Mousse

i 16 de abril de 2015 - 8h25

Um dos pontos de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo, está transformado em uma máquina de picolés. A Kibon, junto com sua agência de publicidade, a Borghi/Lowe, preparam uma ação para transformar um dos abrigos da Ótima em uma máquina de brindes.

Instalada junto ao ponto, a máquina da Kibon irá distribuir picolés da linha Fruttare Mousse, no sabor Morango. Para receber o sorvete gratuitamente, a pessoa precisa cadastrar seu CPF em um teclado, instalado na máquina. Uma equipe da Kibon e da Otima estará sempre no local para repor os produtos na máquina. A ação acontecerá até o dia 23, sempre das 12h às 18h.

A preparação do equipamento e o desenvolvimento da tecnologia da distribuição dos picolés foi realizada em conjunto entre a Otima e o anunciante.

wraps