Mídia
Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
Plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação
Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
BuscarAdtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
BuscarPlataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2023 - 16h40
De olho no crescimento do mercado de TV conectada, a adtech Kivi anunciou sua chegada ao Brasil. A companhia é oferece soluções para campanhas em vídeos com foco em CTV. A adtech foi criada no México, no ano passado, e é parte do Grupo Rocket.
A plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidade de segmentação por critérios demográficos ou geográficos, de contexto ou por dispositivos usados. A adtech já está presente em três continentes em países como Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia.
Além da Kivi, o Grupo Rocket conta com a plataforma de IA para previsão de investimentos Horizon e a adtech de growth marketing para aplicativos Rocket Lab. Segundo o estudo “Inside Video 2023”, da Kantar Ibope Media, o uso de TV conectada no Brasil quase dobrou em cinco anos. Em 2018, 34% dos lares possuíam um aparelho do tipo. Em 2022, o número saltou para 59%.
Compartilhe
Veja também
Record começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
Streaming da emissora irá veicular anúncios de marcas e já tem, nessa primeira fase, parcerias com Coca-Cola e Colgate
Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
Patrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh