Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV

Buscar

Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV

Buscar
Publicidade

Mídia

Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV

Plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação


1 de agosto de 2023 - 16h40

publicidade em CTV

Kantar Ibope Media analisa o consumo de vídeo e a abrangência do formato em 2022 (Crédito: Pixinoo/shutterstock)

De olho no crescimento do mercado de TV conectada, a adtech Kivi anunciou sua chegada ao Brasil. A companhia é oferece soluções para campanhas em vídeos com foco em CTV. A adtech foi criada no México, no ano passado, e é parte do Grupo Rocket.

A plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidade de segmentação por critérios demográficos ou geográficos, de contexto ou por dispositivos usados. A adtech já está presente em três continentes em países como Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia.

Além da Kivi, o Grupo Rocket conta com a plataforma de IA para previsão de investimentos Horizon e a adtech de growth marketing para aplicativos Rocket Lab. Segundo o estudo “Inside Video 2023”, da Kantar Ibope Media, o uso de TV conectada no Brasil quase dobrou em cinco anos. Em 2018, 34% dos lares possuíam um aparelho do tipo. Em 2022, o número saltou para 59%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook