Assinar

Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV

Buscar

Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV

Buscar
Publicidade
Mídia

Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV

Plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação


1 de agosto de 2023 - 16h40

publicidade em CTV

Kantar Ibope Media analisa o consumo de vídeo e a abrangência do formato em 2022 (Crédito: Pixinoo/shutterstock)

De olho no crescimento do mercado de TV conectada, a adtech Kivi anunciou sua chegada ao Brasil. A companhia é oferece soluções para campanhas em vídeos com foco em CTV. A adtech foi criada no México, no ano passado, e é parte do Grupo Rocket.

A plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidade de segmentação por critérios demográficos ou geográficos, de contexto ou por dispositivos usados. A adtech já está presente em três continentes em países como Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia.

Além da Kivi, o Grupo Rocket conta com a plataforma de IA para previsão de investimentos Horizon e a adtech de growth marketing para aplicativos Rocket Lab. Segundo o estudo “Inside Video 2023”, da Kantar Ibope Media, o uso de TV conectada no Brasil quase dobrou em cinco anos. Em 2018, 34% dos lares possuíam um aparelho do tipo. Em 2022, o número saltou para 59%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia lança ad network

    Eletromidia lança ad network

    Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda

  • UOL transmitirá Paulistão 2025

    UOL transmitirá Paulistão 2025

    UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada