Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
Plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação
Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
BuscarAdtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
BuscarPlataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2023 - 16h40
Kantar Ibope Media analisa o consumo de vídeo e a abrangência do formato em 2022 (Crédito: Pixinoo/shutterstock)
De olho no crescimento do mercado de TV conectada, a adtech Kivi anunciou sua chegada ao Brasil. A companhia é oferece soluções para campanhas em vídeos com foco em CTV. A adtech foi criada no México, no ano passado, e é parte do Grupo Rocket.
A plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidade de segmentação por critérios demográficos ou geográficos, de contexto ou por dispositivos usados. A adtech já está presente em três continentes em países como Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia.
Além da Kivi, o Grupo Rocket conta com a plataforma de IA para previsão de investimentos Horizon e a adtech de growth marketing para aplicativos Rocket Lab. Segundo o estudo “Inside Video 2023”, da Kantar Ibope Media, o uso de TV conectada no Brasil quase dobrou em cinco anos. Em 2018, 34% dos lares possuíam um aparelho do tipo. Em 2022, o número saltou para 59%.
Compartilhe
Veja também
Grupo Lance! adquire plataforma de experiências aos torcedores
Por meio do Arquiba, grupo esportivo quer ampliar as vantagens do programa Sócio Lance!
CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas
Agência com foco no TikTok Shop centralizará estratégias e campanhas com creators voltadas ao mercado brasileiro da plataforma