Publicidade mobile quadruplica no Brasil
Pesquisa sobre o mercado brasileiro divulgada hoje aponta que taxa de crescimento de anúncios em dispositivos móveis via Opera foi de 11% ao mês
Pesquisa sobre o mercado brasileiro divulgada hoje aponta que taxa de crescimento de anúncios em dispositivos móveis via Opera foi de 11% ao mês
Meio & Mensagem
5 de junho de 2013 - 4h13
O relatório State of the Mobile Advertising (SMA), divulgado nesta quarta-feira, 5, pela Opera Mediaworks, subsidiária da Opera Software, com sede em Oslo, na Noruega, aponta que o volume de investimento publicitário originado de sua plataforma comercial e de distribuição em dispositivos móveis aumentou à taxa de 11% ao mês e quadruplicou no último ano no mercado brasileiro.
De acordo com a pesquisa, a categoria mais acessada pelos brasileiros é de redes sociais, seguida por buscadores, informações financeiras e de negócios, noticiário e música e vídeo. O aplicativo do Facebook foi o mais baixado na loja da Opera.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King