Quem aparece na abertura de Sete Vidas?

Buscar

Quem aparece na abertura de Sete Vidas?

Buscar
Publicidade

Mídia

Quem aparece na abertura de Sete Vidas?

Para o clipe de abertura da nova novela das 18h, emissora utilizou vídeos com cenas do cotidiano de funcionários de sua equipe de Comunicação


13 de abril de 2015 - 5h37

Em sua primeira semana de exibição, a novela Sete Vidas, da TV Globo, gerou comentários do público nas redes sociais por conta de sua abertura. Os closes em diversas paisagens e cenas do cotidiano que aparecem no clipe de abertura da trama são, na verdade, cenas do dia a dia de funcionários da área de Comunicação da emissora.

Durante três meses, seis membros da equipe (Alexandre Romano, Roberto Stein, Renan de Moraes, Felipe Lobo, Gustavo Duval e Flavio Maciel) utilizaram câmeras profissionais e também seus próprios telefones celulares para gravar cenas que remetessem a momentos corriqueiros e, ao mesmo tempo, marcantes da vida. A autora da trama, Licia Manzo, junto com o diretor Jayme Monjardim, passaram a missão do projeto ao grupo, ressaltando a importância de focar nos detalhes das cenas, como os pés de uma criança, a roda da bicicleta passando pelo asfalto ou o café caindo dentro da xícara.

De acordo com a Globo, a ideia era destacar os momentos e lembranças que marcam a memória e resgatem importantes etapas da vida.

Além de gravarem as cenas, os seis profissionais também juntaram imagens pessoas de arquivos familiares, viagens e de cenas de suas próprias vidas. O material foi editado em formato de um clipe, embalado pela canção What a Wonderful World, interpretada por Tiago Iorc. Veja a abertura: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses