Mídia
Rádio Gaúcha reformula identidade
Emissora apresenta sua nova identidade visual e também renova suas versões online e mobile
Emissora apresenta sua nova identidade visual e também renova suas versões online e mobile
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 11h22
Para se tornar mais moderna e atrativa aos ouvintes, a Rádio Gaúcha, do Grupo RBS, realizada algumas reformulações a partir deste mês. Nesta semana, a emissora coloca no ar a versão mobile de seu site, apresenta sua nova identidade visual e prepara as estreias de novos programas.
A nova marca estará presente em todos os pontos de contato da rádio com o público, tanto no site, como na versão mobile e nas peças de mídia impressa. A reformulação da identidade visual foi feita pela agência Competence.
No ambiente online, a rádio quer facilitar a navegação dos usuários pelo conteúdo, destacando os blogs e as áreas dos colunistas. O público também poderá compartilhar as notícias e o conteúdo diretamente nas redes sociais, como Twitter, Facebook e WhatsApp.
Compartilhe
Veja também
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento