Rádio Globo cria novo formato aos domingos
A partir do próximo dia, 3, emissora vai transmitir o Pop Bola, nova versão do programa Panorama Esportivo, exibido há 29 anos
A partir do próximo dia, 3, emissora vai transmitir o Pop Bola, nova versão do programa Panorama Esportivo, exibido há 29 anos
Editorial
1 de abril de 2016 - 17h07
O dominical Panorama Esportivo, transmitido pela Rádio Globo há 29 anos, ganhará um novo quadro a partir do próximo domingo, 3.
A emissora cria o quadro Pop Bola, uma mesa redonda com irreverência e humor. “A mesa é redonda mas no Pop Bola é cada um no seu quadrado! ”, diz o apresentador Alexandre Araújo, lembrando o slogan da trupe: “Informação em segundo lugar! ”.
Apesar do grito de guerra, haverá noticiário dos clubes cariocas, com os “Trepidantes” da Rádio Globo. “O repórter dá a notícia, a gente dá a risada”, diz Lopes Maravilha, botafoguense da turma. Mas é o bate-papo de fim de noite que vai marcar a nova atração. “Vamos tratar não apenas dos jogos do domingo, mas de tudo que acontece no futebol no fim de semana”, diz Alex Calheiros, o vascaíno do Pop Bola.
Entre as novidades, o programa terá o quadro ‘Chuteira Preta’ para eleger o craque do final de semana, momento em que ouvintes poderão narrar o gol do seu time e o duelo musical entre jogadores cantores.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King