Rádio Kiss procura por mídias roqueiros

Buscar

Rádio Kiss procura por mídias roqueiros

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Kiss procura por mídias roqueiros

Ação Headbang 102.1 é uma estratégia da emissora para estreitar relação com os profissionais de agência


30 de julho de 2015 - 8h10

Até 14 de agosto, a Rádio Kiss estará em busca de profissionais de mídia que são fãs de rock. Para participar dessa seleção, os publicitários precisam simular que estão em um show de sua banda preferida e chacoalhar a cabeça em frente a uma webcam.

Um termômetro no site do Headbang 102.1 medirá os movimentos para indicar o mídia com a performance mais radical. Os participantes também responderão perguntas sobre o universo do rock para concorrer a prêmios.

O objetivo é criar uma relação mais próxima com os mídias para que a rádio seja lembrada nos planos de marketing das empresas, conta Agostinho Amatto, diretor comercial da Kiss FM. As agências Amo, Nodo e Luva são responsáveis pela ação.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos