Rádio Kiss procura por mídias roqueiros
Ação Headbang 102.1 é uma estratégia da emissora para estreitar relação com os profissionais de agência
Ação Headbang 102.1 é uma estratégia da emissora para estreitar relação com os profissionais de agência
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 8h10
Até 14 de agosto, a Rádio Kiss estará em busca de profissionais de mídia que são fãs de rock. Para participar dessa seleção, os publicitários precisam simular que estão em um show de sua banda preferida e chacoalhar a cabeça em frente a uma webcam.
Um termômetro no site do Headbang 102.1 medirá os movimentos para indicar o mídia com a performance mais radical. Os participantes também responderão perguntas sobre o universo do rock para concorrer a prêmios.
O objetivo é criar uma relação mais próxima com os mídias para que a rádio seja lembrada nos planos de marketing das empresas, conta Agostinho Amatto, diretor comercial da Kiss FM. As agências Amo, Nodo e Luva são responsáveis pela ação.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King