Assinar

Rafael Davini e Marcelo Lobianco seguem na liderança do IAB Brasil em 2014

Buscar

Rafael Davini e Marcelo Lobianco seguem na liderança do IAB Brasil em 2014

Buscar
Publicidade
Mídia

Rafael Davini e Marcelo Lobianco seguem na liderança do IAB Brasil em 2014

Elaboração de Guia de Mídia Online, em parceria com a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), é uma das prioridades do órgão para o próximo ano


26 de novembro de 2013 - 10h31

Por José Saad Neto, do ProXXIma

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) seguirá no próximo ano com Rafael Davini e Marcelo Lobianco nas posições de presidente e vice-presidente executivo, respectivamente. Eles encabeçam a diretoria do órgão em 2014, da qual também fazem parte Enor Paiano, vice-presidente de veículos; Roberto Eckersdoff, vice-presidente de fornecedores; Edgar Rosa, responsável pela área financeira; além dos membros do conselho Marcos Swarovsky, Fábio Coelho e André Zimmermann.

Já os comitês temáticos serão presididos por Gustavo Burnier, da AlmapBBDO (agências); Fabrício Proti, do Facebook (veículos); Luis Felipe Barros, da Acxiom (adtech & data); Luiz Marcelo Correia, da Carvajal (mobile); Paula Puppi, da Blinks (performance); André Artacho, do Havas Group (social); Armando Neto, da DM9DDB (analytics); e Riza Soares, da Smart Clip (vídeo).

Entre os projetos prioritários do IAB para o ano que vem, estão a elaboração do Guia de Mídia Online, em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA); a Certificação de Planejamento de Mídia, em parceria com o Grupo de Mídia de São Paulo, e o lançamento da IAB Digital Academy, plataforma de cursos a distância.

Há, ainda, planos de abrir estruturas no Rio de Janeiro e em Brasília, duas praças estratégicas para a atuação do IAB Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também