Realities da Band e Record comandam Twitter
De 19 a 25 do mês passado, Masterchef Brasil e Power Couple Brasil somam mais impressões na rede social
De 19 a 25 do mês passado, Masterchef Brasil e Power Couple Brasil somam mais impressões na rede social
Com 23, 3 milhões de impressões, Masterchef Brasil é o programa mais comentado no Twitter, na terça-feira, 20 de junho. A informação é do ranking da Kantar Twitter TV Ratings (KTTR), formatado exclusivamente para o Meio & Mensagem pelo Kantar Ibope Media. No período analisado, de 19 a 25 do mês passado, a Band também aparece com Pânico na TV, na quarta posição.
O programa Power Couple Brasil, da Record, aparece em segundo lugar, somando 8,7 milhões de impressões e 61,2 mil menções na rede social. Exibido no domingo, 25, o Domingão do Faustão esteve entre os mais comentados no Twitter, junto da novela A Força do Querer, que foi transmitida na segunda-feira, 19, e quinta-feira, 22. As três atrações da Globo juntas totalizaram mais de 13 milhões de impressões.
Tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a Globo liderou a audiência. A primeira região com A Força do Querer, somando 34 pontos, e a segunda com o Flash do Jornalismo, com 39.
Em posições subsequentes, a Globo continua na frente. Na Grande São Paulo, Jornal Nacional consegue 29 de audiência, entre 19 e 25 de junho; a novela Pega Pega totaliza 28 pontos; e Globo Repórter aparece com 27. Enquanto o Rio de Janeiro apresenta 35 pontos para a Força do Querer, o Jornal Nacional soma 31 e o RJTV Segunda Edição consegue 29 pontos. Nas duas regiões, a Record TV é a emissora que aparace em segundo lugar com mais audiência.
Observações
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King