Record apresenta novo slogan
Emissora pretende estrear campanha institucional nesta semana
Emissora pretende estrear campanha institucional nesta semana
Meio & Mensagem
5 de maio de 2014 - 12h39
A Record pretende apresentar um novo slogan neste mês: “Se tem Brasil, tem Record no ar”.
A mensagem, que permeará toda a comunicação da emissora, deve ir ao ar a partir de sexta-feira, 19 quando a Record lançar sua campanha institucional, criada pela Nova/SB. As informações foram divulgadas pela Folha de S.Paulo nesta segunda-feira, 5.
Ainda segundo o jornal, a campanha abrangerá a gravação de vinhetas e música tema com a participação de artistas e funcionários da empresa. O objetivo é reforçar a cobertura da Record durante a Copa, embora a emissora não tenha adquirido os direitos de exibição do Mundial. O slogan terá variações, como “Se tem informação, tem Record no ar”.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King