Record News prepara novos programas
Segundo jornal, canal terá noticiário vespertino e esportivo, além de novos estúdios, cenários e vinhetas
Segundo jornal, canal terá noticiário vespertino e esportivo, além de novos estúdios, cenários e vinhetas
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2014 - 10h21
A Record News prepara a estreia de novos estúdios, cenários, telejornais e vinhetas. A reformulação do canal começa em fevereiro e se estende até março, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
O início da mudança será em 3 de fevereiro, quando o Late Show de David Letterman volta ao ar no canal. O programa de entrevistas já havia ido ao ar em 2012, mas ficou só três meses na grade. Em seu retorno, será exibido no canal de notícias dois dias depois de ir ao ar ao vivo na emissora americana CBS.
Em março deverá ganhar um noticiário vespertino e outro esportivo. Segundo a coluna, o relançamento do canal será acompanhado de um novo slogan com tom “provocativo” em relação ao principal concorrente, a GloboNews.
Essa é a primeira mudança do canal desde que descontinuou a maioria de suas produções, em novembro de 2012. Na ocasião, só foi mantido o Jornal da Record News, apresentado diariamente por Heródoto Barbeiro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King