Record News quer mais interatividade
Para ampliar conexão com o público, emissora reformula programas e estreia telejornal
Para ampliar conexão com o público, emissora reformula programas e estreia telejornal
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 11h45
Para tornar mais próximo seu relacionamento com os usuários das redes sociais, a Record News ficará mais interativa a partir da próxima semana.
Na segunda-feira, 10 a emissora estreia o Link Record News, um telejornal que terá um quadro específico para exibir os vídeos recebidos pelos telespectadores e também passa a exibir atrações com novos cenários.
O canal também reformulou outros programas da grade, como o Jornal da Record News que promoverá enquetes e contará com a participação da repórter Bárbara Garcia para coordenar a participação do público.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King