Record exalta conteúdo próprio
Emissora lançou um vídeo nas redes sociais e em seus canais institucionais ressaltando sua capacidade de produção
Emissora lançou um vídeo nas redes sociais e em seus canais institucionais ressaltando sua capacidade de produção
Luiz Gustavo Pacete
21 de maio de 2015 - 11h39
A Record lançou um vídeo institucional de três minutos valorizando sua produção nacional e mostrando que possui poucos enlatados. Inicialmente, o material será veiculado nas redes sociais da emissora, no site e em canais institucionais. Uma versão reduzida deve ir ao ar na sequência.
O vídeo destaca a capacidade de produção do canal em diversas plataformas e suas principais produções independentes. Entre elas, a novela bíblica Os Dez Mandamentos, o programa Gugu e a novela Escrava Mãe, que está sendo gravada em parceria com a produtora Casablanca e prevista para outubro. Além do lançamento do programa Cake Boss, Xuxa e A Fazenda.
De produção estrangeira a emissora exibe as séries Breaking Bad, CSI, Grimm e algumas sessões de filmes e desenhos. De acordo com o material, a Record possui 90% de produção nacional e mais de 100 horas de programação ao vivo.
Assista aqui ao vídeo que já está sendo divulgado nas redes por apresentadores como a Xuxa
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King