Red Bull Media faz parceria com Vivo
Programas e campeonatos serão exibidos na Vivo TV e na plataforma Vivo Play
Programas e campeonatos serão exibidos na Vivo TV e na plataforma Vivo Play
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2014 - 8h16
O Grupo Telefônica, por meio da marca Vivo, fez uma parceria de conteúdo com o Red Bull Media House para a utilização das produções voltadas a esportes, cultura e lifestyle.
Pela parceria, a Vivo TV e a plataforma de vídeo on demand Vivo Play irão exibir a programação do Red Bull Media House, como a série Break’n Reality, os campeonato Red Bull Crashed Ice e Red Bull Cliff Diving.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King