Redes de cinema chamam o público com valores promocionais
Segunda edição da Semana do Cinema vai de 9 a 14 de fevereiro; Cinemark, UCI, Kinoplex e outras exibidoras oferecerão ingressos por R$ 10
Redes de cinema chamam o público com valores promocionais
BuscarRedes de cinema chamam o público com valores promocionais
BuscarSegunda edição da Semana do Cinema vai de 9 a 14 de fevereiro; Cinemark, UCI, Kinoplex e outras exibidoras oferecerão ingressos por R$ 10
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2023 - 17h41
Com a proposta de estimular a ida do público brasileiro aos cinemas, pelo segundo ano consecutivo as empresas exibidoras se unem no projeto da Semana do Cinema.
De 9 a 14 de fevereiro, redes como Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinesystem e outras, irão oferecer ingressos pelo valor promocional de R$ 10, em salas de todo o Brasil.
A Semana do Cinema é idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Fenec), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).
Na programação, as redes oferecerão valores de ingressos promocionais para filmes atualmente em cartaz, como Avatar 2: O caminho da água, M3gan e Gato de Botas 2.
Os valores promocionais são válidos para exibições em 2D e os ingressos serão comercializados nas bilheterias físicas e também via site ou aplicativo das redes exibidoras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King