Redes de cinema chamam o público com valores promocionais
Segunda edição da Semana do Cinema vai de 9 a 14 de fevereiro; Cinemark, UCI, Kinoplex e outras exibidoras oferecerão ingressos por R$ 10
Redes de cinema chamam o público com valores promocionais
BuscarRedes de cinema chamam o público com valores promocionais
BuscarSegunda edição da Semana do Cinema vai de 9 a 14 de fevereiro; Cinemark, UCI, Kinoplex e outras exibidoras oferecerão ingressos por R$ 10
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2023 - 17h41
(Crédito: Stock-Asso/shutterstock)
Com a proposta de estimular a ida do público brasileiro aos cinemas, pelo segundo ano consecutivo as empresas exibidoras se unem no projeto da Semana do Cinema.
De 9 a 14 de fevereiro, redes como Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinesystem e outras, irão oferecer ingressos pelo valor promocional de R$ 10, em salas de todo o Brasil.
A Semana do Cinema é idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Fenec), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).
Na programação, as redes oferecerão valores de ingressos promocionais para filmes atualmente em cartaz, como Avatar 2: O caminho da água, M3gan e Gato de Botas 2.
Os valores promocionais são válidos para exibições em 2D e os ingressos serão comercializados nas bilheterias físicas e também via site ou aplicativo das redes exibidoras.
Compartilhe
Veja também
STF forma maioria para alterar responsabilização de big techs
Seis dos 11 ministros votaram a favor de que as redes sociais sejam obrigadas a remover conteúdo criminoso ou ofensivo mesmo sem decisão judicial, alterando o Marco Civil
Disney e Comcast processam Midjourney por violação de diretos autorais
Empresas alegam que a ferramenta geradora de imagens teria infringido direitos por meio da criação de personagens e elementos de seu portfólio