Relógios de rua do Rio “passam frio”
Em ação para incentivar a doação de agasalhos, peça publicitária nos relógios mostrará personagem se encolhendo de acordo com a diminuição da temperatura
Em ação para incentivar a doação de agasalhos, peça publicitária nos relógios mostrará personagem se encolhendo de acordo com a diminuição da temperatura
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 2h48
Apesar de ser mundialmente conhecida pelo seu clima quente, a cidade do Rio de Janeiro irá ver seus relógios de rua sentirem a diminuição da temperatura a partir da próxima segunda-feira, 13.
Para incentivar a campanha de doação de agasalhos do Exército da Salvação, a Clear Channel, empresa que administra os relógios da cidade, irá exibir nas peças de mobiliário a imagem de uma garota cuja reação varia conforme a temperatura.
Quando estiver calor, a peça exibe a garota em pé, em posição normal. Conforme a temperatura cair, a imagem muda e a personagem aparecerá mais encolhida, como se estivesse tentando se proteger do frio.
A ideia é mobilizar as pessoas a doarem suas roupas, cobertores e calçados para o Exército da Salvação. A ação irá ocorrer em 70 relógios da Clear Channel espalhados pelo Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King