Revista britânica NME passa por mudanças
Além de começar a ser distribuída gratuitamente, a publicação cobrirá novos assuntos e terá mais presença digital
Além de começar a ser distribuída gratuitamente, a publicação cobrirá novos assuntos e terá mais presença digital
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 3h10
A revista britânica NME, especializada em música, anuncia mudanças estruturais. A primeira é que a publicação passará a ser distribuída gratuitamente no Reino Unido. Na nova versão, além de música, temas com cinema, televisão, tecnologia, moda e política passarão a fazer parte da revista.
A distribuição gratuita da NME tem início em 18 de setembro e ocorrerá semanalmente no Reino Unido. A ideia é que a revista atinja cerca de 300 mil pessoas por edição. Para fechar as mudanças, o veículo promete mais investimento no digital, realização de eventos ao vivo, novas séries de vídeos e interação nas plataformas sociais. A NME foi lançada em 1952 e, de acordo com informações divulgadas, essa é a sua maior transformação ao longo dos anos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King