Mídia
RPC tem novo slogan e identidade visual
Nova marca da TV paranaense, criada por Brainbox Design e Opus Múltipla, é acompanhada da frase ?Vamos Juntos?
Nova marca da TV paranaense, criada por Brainbox Design e Opus Múltipla, é acompanhada da frase ?Vamos Juntos?
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 8h59
Afiliada da Rede Globo no Paraná, a RPC apresentou na semana passada seu slogan para 2015 e sua nova identidade visual. A marca é resultado de um ano de trabalho da agência de branding Brainbox Design e da Opus Múltipla, ambas do paranaense Grupo OM.
O novo logo se baseia no conceito de bidimensionalidade, mais simples e leve, muito em voga ultimamente. Microsoft, Google e RBS são exemplos recentes desse tipo de aposta.
Também saí a sigla “TV” e passa a acompanhar o slogan a frase “Vamos juntos”. Os novos conceito e posicionamento já estão no on air da emissora desde 1º de janeiro.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos