RPC tem novo slogan e identidade visual
Nova marca da TV paranaense, criada por Brainbox Design e Opus Múltipla, é acompanhada da frase ?Vamos Juntos?
Nova marca da TV paranaense, criada por Brainbox Design e Opus Múltipla, é acompanhada da frase ?Vamos Juntos?
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 8h59
Afiliada da Rede Globo no Paraná, a RPC apresentou na semana passada seu slogan para 2015 e sua nova identidade visual. A marca é resultado de um ano de trabalho da agência de branding Brainbox Design e da Opus Múltipla, ambas do paranaense Grupo OM.
O novo logo se baseia no conceito de bidimensionalidade, mais simples e leve, muito em voga ultimamente. Microsoft, Google e RBS são exemplos recentes desse tipo de aposta.
Também saí a sigla “TV” e passa a acompanhar o slogan a frase “Vamos juntos”. Os novos conceito e posicionamento já estão no on air da emissora desde 1º de janeiro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King