Mídia
RZK Digital inicia operação no setor de OOH do Brasil
Empresa tem como CEO Eduardo Mantegazza; Paulo César Queiroz, ex-executivo do Grupo ABC, assume a função de head de operações
RZK Digital inicia operação no setor de OOH do Brasil
BuscarRZK Digital inicia operação no setor de OOH do Brasil
BuscarEmpresa tem como CEO Eduardo Mantegazza; Paulo César Queiroz, ex-executivo do Grupo ABC, assume a função de head de operações
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 6h00
Mais uma empresa inicia sua trajetória buscando aproveitar as oportunidades de negócios no segmento out-of-home.
Nesta semana, o Grupo Rezek e o family office PM&F lançam a RZK Digital, operação que já nasce com uma rede de 200 painéis de LED eletrônicos, distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano da região da Grande São Paulo.
Como diferencial, a empresa promete utilizar softwares de inteligência de dados que visam ajudar a gerar mais impacto para as peças publicitárias.
O empreendimento da RZK Digital tem como CEO Eduardo Mantegazza. Paulo César Queiroz (ex-executivo do Grupo ABC), assume o cargo de head de operações.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos