Seleção Brasileira desbanca Velho Chico
Jogo pelas Eliminatórias tirou novela das nove do topo da audiência
Jogo pelas Eliminatórias tirou novela das nove do topo da audiência
Mariana Stocco
20 de setembro de 2016 - 11h11
O jogo da seleção Brasileira contra a Colômbia atingiu a maior média de audiência na semana de 5 a 11 de setembro, de acordo com pesquisa formatada pela Kantar Ibope Media exclusivamente para Meio & Mensagem. Na Grande São Paulo a partida alcançou 35 pontos e na Grande Rio de Janeiro, 34 pontos. Nas duas regiões, o jogo foi acompanhado pela novela Velho Chico, que contabilizou 30 pontos em ambas.
A terceira colocação também foi composta por partidas de futebol. No Rio de Janeiro, o jogo entre Flamengo e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, conquistou 28 pontos. Já em São Paulo, São Paulo e Palmeiras emplacaram 27 pontos.
O programa X Factor Brasil foi o programa mais repercutido no Twitter na semana de análise. Somando os dois dias de exibição, o show totalizou 27 milhões de impressões e 237.3 mil tweets.
Caldeirão do Huck ficou no terceiro lugar (4.1 milhões de impressões), seguido de Justiça (7.4 milhões de impressões) e Domingão do Faustão (3.3 milhões).
Fonte: Kantar IBOPE Media, (Kantar Twitter TV Ratings) de 05/09/16 a 11/09/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King