Mídia
Série no Youtube promove Jogos Vorazes
A produtora Lionsgate usa a plataforma para apresentar personagens do universo do filme
A produtora Lionsgate usa a plataforma para apresentar personagens do universo do filme
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 5h57
Para promover o lançamento do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” a produtora Lionsgate criou a web série District Voices a ser exibida no Youtube.
Serão cinco vídeos com depoimentos de cidadãos de Panem, a nação ficcional onde os personagens da saga vivem. A série conta com a participação de sete pessoas de canais de sucesso do Youtube, como Justine Ezarik, cujo canal (iJustine) tem mais de dois milhões de inscritos.
O primeiro episódio da série estreia nesta terça-feira, 21 de outubro, com o depoimento de moradores do Distrito 8. Os episódios foram gravados no estúdio do próprio Youtube, em Los Angeles (Estados Unidos). Os vídeos ficam disponíveis no site A Capital.
O vídeo de apresentação da série pode ser assistido abaixo:
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo