Shows ganham força na televisão
De acordo com o Kantar IBOPE Media, o tempo médio de exposição ao gênero cresceu 33% entre os jovens de 18 a 34 anos
De acordo com o Kantar IBOPE Media, o tempo médio de exposição ao gênero cresceu 33% entre os jovens de 18 a 34 anos
Os shows, gêneros de TV favoritos para os jovens de 18 a 34 anos, registraram aumento de 33% do tempo médio de exposição nos últimos dois anos, aponta um levantamento do Kantar IBOPE Media. De acordo com o estudo, os Shows são programas sem plateia e que abrangem uma grande diversidade de assuntos, como brincadeiras, jogos, entrevistas e apresentações musicais. Em 2014, o telespectador assistia 17 minutos e 49 segundos de Shows diariamente. Em 2016, essa média subiu para 23 minutos e 40 segundos diários.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King