Sky mantém investimentos em lutas

Buscar
Publicidade

Mídia

Sky mantém investimentos em lutas

Pelo terceiro ano, empresa irá patrocinar os eventos do UFC que serão realizados no Brasil


2 de abril de 2014 - 1h04

A empacotadora de canais Sky manterá os eventos e as transmissões do UFC como um dos pilares de investimento em marketing neste ano. A empresa anunciou que, assim como fez nos dois anos anteriores, irá patrocinar todos os torneios do Ultimate Fighter Championship (UFC) que serão realizados no Brasil ao longo de 2014.

O primeiro deles já aconteceu em março, em Natal (RN). Outros cinco eventos oficiais do UFC estão programados para acontecer em outras cidades brasileiras no ano. Com o patrocínio, a empresa de TV por assinatura expõe a sua marca também nas transmissões, que são realizadas pela Globo (na TV aberta) e pelo Canal Combate (da Globosat) na TV paga. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses