Sky suspende canais de venda de filmes
Decisão é baseada na estratégia da operadora de focar seus investimentos em conteúdos HD
Decisão é baseada na estratégia da operadora de focar seus investimentos em conteúdos HD
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2014 - 2h34
Nesta semana, a Sky suspendeu alguns de seus canais de venda de filmes.
A decisão de cancelar o pay-per-view de filmes em formato digital (SD) é baseada na estratégia da operadora de focar seus investimentos no fortalecimento e na ampliação de conteúdo HD, que inclui os serviços on demand. As informações foram divulgas pela assessoria de imprensa da Sky.
Para conseguir mais espaço em satélite, além da extinção de oito canais de venda de filmes, a operadora deve ganhar um novo satélite no final de 2015, de acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, veiculada nesta sexta-feira 28.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King