Snapchat passa a exibir anúncios
A empresa investe na monetização do aplicativo com a veiculação de conteúdos publicitários
A empresa investe na monetização do aplicativo com a veiculação de conteúdos publicitários
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 4h56
O aplicativo Snapchat passará a exibir anúncios em breve, segundo o CEO da empresa Evan Spiegel. Em um primeiro momento, os usuários terão a opção de visualizar ou pular esses anúncios, que farão parte do recurso Our Stories.
A ferramenta Our Stories foi lançada no final da Copa do Mundo da Fifa para realizar uma curadoria de informações e conteúdos referentes ao jogo Alemanha e Argentina.
Os anúncios fazem parte de um esforço de monetização do aplicativo. Em um primeiro momento, os anúncios ainda não serão direcionados, aparecendo para todos os usuários.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King