Snapchat terá versão com anúncios
O aplicativo fará atualização que permitirá publicação de publicidade e vídeos
O aplicativo fará atualização que permitirá publicação de publicidade e vídeos
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2014 - 5h10
O Snapchat lança, em novembro, a versão Discovery, que vai permitir a publicação de anúncios, vídeos e outros conteúdos. Esse é um passo em direção à monetização do aplicativo.
Os anúncios seguem a mesma lógica que as outras imagens do aplicativo: aparecem por um período curto de tempo, geralmente 10 segundos, e os usuários podem interagir com elas, segundo informações do The Wall Street Journal.
Essa mudança é vista também como uma possibilidade de ampliar o valor agregado do aplicativo, que foi avaliado em US$ 10 bilhões durante acordos de investimentos com o Alibaba Group em junho.
O número de usuários do Snapchat cresceu mais de 50% no último ano. Um estudo mostrou que o aplicativo vem sendo mais usado que o Facebook dentre universitários norte-americanos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King