Space transmite Esporte Interativo
Canal esportivo consegue janela em veículo da Turner para exibir campeonatos nacionais e internacionais de futebol
Canal esportivo consegue janela em veículo da Turner para exibir campeonatos nacionais e internacionais de futebol
Bárbara Sacchitiello
14 de abril de 2014 - 10h31
Ainda sem uma janela nas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil – Net e Sky – o Esporte Interativo pode conseguir levar suas transmissões para um número maior de pessoas por meio de uma parceria com o canal Space, dedicado à exibição de filmes e séries de ação.
Neste mês, o canal da Turner já abriu espaço para o sinal do Esporte Interativo durante as partidas finais da Copa do Nordeste e da Copa Verde. Na quarta-feira, 16, será a vez da final da Copa do Rei, disputada entre Barcelona e Real Madrid.
“O canal está sempre atento a boas oportunidades de negócios. Vamos continuar buscando e repetindo parcerias como essa com Space ou outros canais da Turner”, conta Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente do Esporte Interativo.
Em junho de 2013, a Turner Broadcasting tornou-se sócia do Esporte Interativo. Nos últimos meses, o canal esportivo vem se dedicando a uma campanha na qual pede o apoio dos espectadores para conseguir entrar nos cardápios de programação das grandes operadoras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King