SPI é liberada para lançar 7 canais no Brasil
Programadora recebeu aval da Ancine e negocia com operadoras
SPI é liberada para lançar 7 canais no Brasil
BuscarSPI é liberada para lançar 7 canais no Brasil
BuscarProgramadora recebeu aval da Ancine e negocia com operadoras
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2015 - 11h09
Com sete canais, a programadora SPI International prepara sua estreia no Brasil. Os novos produtos aparecem na lista mais recente da Agência Nacional de Cinema (Ancine) de canais com situação regular junto à agência, conforme nota da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
São eles o 360 Tune Box (clipes) Arthouse Film Box (filmes), Fashion Box (moda) e Madscreen Box (games), além dos adultos Erox e Eroxxx. As negociações com operadoras já vinham ocorrendo desde 2013, quando a SPI chegou oficialmente ao País. No portal da empresa, o Brasil aparece como único escritório fora da Europa.
Segundo a Folha, um dos trunfos da programadora está no fato de já ter operado como distribuidora. A experiência garantiu bons contatos com estúdios como Endemol, Focus Features, Freemantle, Pathé, Studio Canal, Summit Entertainment e The Wienstein Company.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King