Tabu Brasil usa grafite para divulgar estreia
Ação de lançamento da 3ª temporada do programa da Nat Geo está localizada no centro de São Paulo
Tabu Brasil usa grafite para divulgar estreia
BuscarTabu Brasil usa grafite para divulgar estreia
BuscarAção de lançamento da 3ª temporada do programa da Nat Geo está localizada no centro de São Paulo
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 8h51
O cruzamento próximo à avenida 9 de julho, em São Paulo, é o cenário da ação de lançamento da 3ª temporada de Tabu Brasil.
A atração do Nat Geo usou um painel de grafite para reunir diversas formas de expressões artísticas, com o conceito de "Não é certo. Não é errado. É Tabu", e apresentar a nova fase do seriado, previsto para estrear em abril.
A ilustração é dos grafiteiros Paulo Ito e Deco Farkas. A projeção de cores e luzes do projeto é de responsabilidade da Vapor 324. Veja abaixo.
O local escolhido para a campanha, no centro de São Paulo, tem relação com os temas que serão abordados na nova temporada, entre eles matrimônio, humanização dos pets, obesidade e adoção. A série é produzida pela BossaNovaFilms.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King