Assinar

Tabu Brasil usa grafite para divulgar estreia

Buscar

Tabu Brasil usa grafite para divulgar estreia

Buscar
Publicidade
Mídia

Tabu Brasil usa grafite para divulgar estreia

Ação de lançamento da 3ª temporada do programa da Nat Geo está localizada no centro de São Paulo


11 de abril de 2014 - 8h51

O cruzamento próximo à avenida 9 de julho, em São Paulo, é o cenário da ação de lançamento da 3ª temporada de Tabu Brasil.

A atração do Nat Geo usou um painel de grafite para reunir diversas formas de expressões artísticas, com o conceito de "Não é certo. Não é errado. É Tabu", e apresentar a nova fase do seriado, previsto para estrear em abril.

A ilustração é dos grafiteiros Paulo Ito e Deco Farkas. A projeção de cores e luzes do projeto é de responsabilidade da Vapor 324. Veja abaixo.

O local escolhido para a campanha, no centro de São Paulo, tem relação com os temas que serão abordados na nova temporada, entre eles matrimônio, humanização dos pets, obesidade e adoção. A série é produzida pela BossaNovaFilms.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também