Teleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023
AACD também já garantiu apoio de Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau para as ações desse ano
Teleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023
BuscarTeleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023
BuscarAACD também já garantiu apoio de Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau para as ações desse ano
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2023 - 12h00
A AACD terá a parceria dos Estúdios Flow na campanha do Teleton 2023, que chega a sua 26ª edição. A associação, focada em assistência ortopédica e de reabilitação, terá o hub de podcasts como apoiador de conteúdo das ações para a campanha de arrecadação.
O Teleton terá, como de costume, o programa televisivo no SBT, que irá ao ar em outubro. Antes disso, a AACD pretende se engajar na campanha de arrecadação de recursos de pessoas físicas e de empresas para a manutenção de suas atividade e centros de reabilitação.
Estúdios Flow se estabelece como produtora
Por isso, a associação firmou uma parceria que envolverá, além do podcast Flow, outros programas do estúdio, como o Amplifica, Avesso, Ciência Sem Fim, Flow Sport Club, Kritikê, Prosa Guiada, Venus, Flow News, Flow Games, Salve Salve Família e Flow Labs.
Nessas atrações, serão divulgados os projetos e causas da AACD, bem como temas a respeito de inclusão e geração de oportunidades para pessoas com deficiência.
Para a campanha Teleton 2023, a AACD já conseguiu firmar alguns acordos de patrocínio.
Já garantiram a presença na campanha deste ano as empresas Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau.
Ainda, a associação firmou acordo com a empresa de out-of-home ASR Mídia. A ideia é aproveitar os espaços de mídia nos ônibus de São Paulo para veicular mensagens publicitárias das empresas parceiras do Teleton 2023.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo