Assinar

Teleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023

Buscar

Teleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

Teleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023

AACD também já garantiu apoio de Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau para as ações desse ano


15 de junho de 2023 - 12h00

(Crédito: Reprodução/ YouTube)

A AACD terá a parceria dos Estúdios Flow na campanha do Teleton 2023, que chega a sua 26ª edição. A associação, focada em assistência ortopédica e de reabilitação, terá o hub de podcasts como apoiador de conteúdo das ações para a campanha de arrecadação.

O Teleton terá, como de costume, o programa televisivo no SBT, que irá ao ar em outubro. Antes disso, a AACD pretende se engajar na campanha de arrecadação de recursos de pessoas físicas e de empresas para a manutenção de suas atividade e centros de reabilitação.

Por isso, a associação firmou uma parceria que envolverá, além do podcast Flow, outros programas do estúdio, como o Amplifica, Avesso, Ciência Sem Fim, Flow Sport Club, Kritikê, Prosa Guiada, Venus, Flow News, Flow Games, Salve Salve Família e Flow Labs.

Nessas atrações, serão divulgados os projetos e causas da AACD, bem como temas a respeito de inclusão e geração de oportunidades para pessoas com deficiência.

Patrocinadores do Teleton 2023

Para a campanha Teleton 2023, a AACD já conseguiu firmar alguns acordos de patrocínio.

Já garantiram a presença na campanha deste ano as empresas Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau.

Ainda, a associação firmou acordo com a empresa de out-of-home ASR Mídia. A ideia é aproveitar os espaços de mídia nos ônibus de São Paulo para veicular mensagens publicitárias das empresas parceiras do Teleton 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga

    Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga

    Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto

  • Mídia digital movimenta R$ 37,9 bilhões em 2024, segundo o IAB Brasil

    Mídia digital movimenta R$ 37,9 bilhões em 2024, segundo o IAB Brasil

    Setor de eletrônicos e informática é o que destina a maior verba do seu orçamento para a mídia digial, segundo dados do Digital AdSpend 2025