Teleton firma parceria com Estúdios Flow para campanha 2023
AACD também já garantiu apoio de Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau para as ações desse ano

(Crédito: Reprodução/ YouTube)
A AACD terá a parceria dos Estúdios Flow na campanha do Teleton 2023, que chega a sua 26ª edição. A associação, focada em assistência ortopédica e de reabilitação, terá o hub de podcasts como apoiador de conteúdo das ações para a campanha de arrecadação.
O Teleton terá, como de costume, o programa televisivo no SBT, que irá ao ar em outubro. Antes disso, a AACD pretende se engajar na campanha de arrecadação de recursos de pessoas físicas e de empresas para a manutenção de suas atividade e centros de reabilitação.

Estúdios Flow se estabelece como produtora
Por isso, a associação firmou uma parceria que envolverá, além do podcast Flow, outros programas do estúdio, como o Amplifica, Avesso, Ciência Sem Fim, Flow Sport Club, Kritikê, Prosa Guiada, Venus, Flow News, Flow Games, Salve Salve Família e Flow Labs.
Nessas atrações, serão divulgados os projetos e causas da AACD, bem como temas a respeito de inclusão e geração de oportunidades para pessoas com deficiência.
Patrocinadores do Teleton 2023
Para a campanha Teleton 2023, a AACD já conseguiu firmar alguns acordos de patrocínio.
Já garantiram a presença na campanha deste ano as empresas Assaí, Brasilcap, iFood, Raia Drogasil, Riachuelo, Sodiê, Tokio Marine, União e Uninassau.
Ainda, a associação firmou acordo com a empresa de out-of-home ASR Mídia. A ideia é aproveitar os espaços de mídia nos ônibus de São Paulo para veicular mensagens publicitárias das empresas parceiras do Teleton 2023.