Tik Tok e Ubisoft fecham com a Game XP em reality show
Ancar Ivanhoe, Cultura Inglesa, UVA e Multishow também estão entre as empresas que patrocinarão o Dance-OFF, programa que vai premiar dançarinos de comunidades do Rio de Janeiro
Tik Tok e Ubisoft fecham com a Game XP em reality show
BuscarTik Tok e Ubisoft fecham com a Game XP em reality show
BuscarAncar Ivanhoe, Cultura Inglesa, UVA e Multishow também estão entre as empresas que patrocinarão o Dance-OFF, programa que vai premiar dançarinos de comunidades do Rio de Janeiro
Luiz Gustavo Pacete
24 de novembro de 2020 - 8h00
A Game XP, evento de imersão no universo dos games, realiza o Dance-OFF, reality show que se propõe a ressaltar o talento de dançarinos das favelas do Rio de Janeiro. A Ubisoft, desenvolvedora do game Just Dance, vai premiar a comunidade do vencedor do programa com um estúdio de dança – além de R$ 20 mil oferecidos pela organização para o ganhador.
O TikTok além de impulsionar a transmissão da live dos episódios no canal oficial da Game XP, está dando destaque para o conteúdo em landingpage própria, com banner em destaque na página “Descobrir”, onde promoverá enquetes e votações. Já o Multishow vai transmitir o programa em seu canal do Youtube, Música Multishow e terá a presença da apresentadora e influenciadora Thaynara OG para manter o público atualizado sobre o Dance-OFF no programa TVZ.
De acordo com a CEO da Game XP, Roberta Coelho, o interesse das empresas foi uma resposta de que as marcas também estão interessadas neste tipo de conteúdo e querem manter a conexão com o público. “O Dance-OFF faz parte de uma plataforma da Game XP que tem como objetivo extrapolar o evento físico e se conectar com o público durante o ano todo. Para isso, é importante termos as marcas ao nosso lado. Estamos muito felizes com esse time de grandes empresas que, junto conosco, querem ampliar a voz dos dançarinos das favelas do Rio junto com a Game XP”, avalia.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies