Assinar

TPM fica em preto e branco por ação

Buscar
Publicidade
Mídia

TPM fica em preto e branco por ação

Edição de dezembro da revista tem duas capas ? uma sem cores e outra colorida ? para destacar as vantagens de produto da Dove


16 de dezembro de 2013 - 4h14

A capa da edição dezembro da revista TPM perderá suas cores por conta de uma ação realizada pela editora Trip e a Ogilvy, agência de publicidade da Dove. Para promover o desodorante da linha Invisible Dry, a revista colocou uma sobrecapa especial, sobre sua capa original, com as fotos e chamadas em preto e branco.

A ideia é ressaltar os princípios do produto, que promete ficar invisível no contato com roupas de diversas cores e não somente nas peças pretas ou brancas. Ao virar a capa, os leitores encontram a capa original da TPM, já colorida, com o anúncio do produto.

Segundo a diretora de publicidade da Trip Editora, Isabel Borba, a ideia nasceu pela similaridade do conceito da revista, que procura tratar os desafios contemporâneos das mulheres de forma aberta, livre e sem estereótipos, com os da marca Dove, que há tempos voltaram suas campanhas para a valorização da beleza real. A edição de dezembro da TPM traz na capa a surfista Maya Gabeira. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também