TPM fica em preto e branco por ação
Edição de dezembro da revista tem duas capas ? uma sem cores e outra colorida ? para destacar as vantagens de produto da Dove
Edição de dezembro da revista tem duas capas ? uma sem cores e outra colorida ? para destacar as vantagens de produto da Dove
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2013 - 4h14
A capa da edição dezembro da revista TPM perderá suas cores por conta de uma ação realizada pela editora Trip e a Ogilvy, agência de publicidade da Dove. Para promover o desodorante da linha Invisible Dry, a revista colocou uma sobrecapa especial, sobre sua capa original, com as fotos e chamadas em preto e branco.
A ideia é ressaltar os princípios do produto, que promete ficar invisível no contato com roupas de diversas cores e não somente nas peças pretas ou brancas. Ao virar a capa, os leitores encontram a capa original da TPM, já colorida, com o anúncio do produto.
Segundo a diretora de publicidade da Trip Editora, Isabel Borba, a ideia nasceu pela similaridade do conceito da revista, que procura tratar os desafios contemporâneos das mulheres de forma aberta, livre e sem estereótipos, com os da marca Dove, que há tempos voltaram suas campanhas para a valorização da beleza real. A edição de dezembro da TPM traz na capa a surfista Maya Gabeira.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King