TV Cultura e Estadão nas eleições 2014
Parceria entre os veículos permite transmissão online dos debates e interatividade dos internautas
Parceria entre os veículos permite transmissão online dos debates e interatividade dos internautas
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 11h48
Por Carolina Cestari
O Grupo Estado junta-se à TV Cultura e ao Youtube para cobrir as eleições neste ano. Repetindo a estratégia realizada nas eleições de 2012, os veículos irão utilizar as plataformas de TV aberta e online para transmitir debates entre os candidatos à presidência e ao governo de São Paulo.
A cobertura online acontece no portal Estadão, e no site da TV Cultura e jornal O Estado de São Paulo entre os meses de agosto setembro. Para a cobertura na Rádio Estadão especialistas serão convidados e jornalistas do Estado farão comentários e análises dos debates.
Em nota, Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta destacou a importância da iniciativa. "Ao somarmos as forças da TV Cultura e de nosso site ao Estado, ao seu portal, à Rádio Estadão e ao YouTube, certamente teremos uma grande repercussão dessa iniciativa conjunta". Para ele, essa ampla parceria permitirá um melhor conhecimento dos candidatos e suas plataformas.
Os mesmos recursos de interatividade e hangout, utilizados em 2012 permitirão a participação de internautas do mundo todo, que poderão enviar perguntas aos convidados. Nas redes sociais, flashes e imagens serão disponibilizados via Facebook, Twitter e Instagram.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King