Mídia
TVData assina nova parceria
Parceria entre startups carioca e francesa possibilita a criação de ferramenta para entregar anúncios da TV em segunda tela
Parceria entre startups carioca e francesa possibilita a criação de ferramenta para entregar anúncios da TV em segunda tela
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 11h40
A startup carioca TVData, especializada em integração de campanhas de televisão com publicidade digital, firma parceria com a francesa TVTY com o objetivo de fornecer tecnologia para sincronizar a exibição de anúncios em mídia digital com a programação televisiva. A TVData já possui parceria com as empresas Dynadmic, AT Internet e Melt.
O produto desenvolvido por meio da parceria é o TVData Sync cujo objetivo é entregar na segunda tela (smartphones, tablets e notebooks) campanhas que estão sendo exibidas na televisão, mas que poderiam ter menos engajamento já que o telespectador reduz sua atenção no momento em que o intervalo comercial é iniciado. A ferramenta permite medir os resultados da campanha e cruzar dados da TV com a mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos