Twitter alcança 255 milhões de usuários
Empresa divulgou resultados do primeiro trimestre, indicando prejuízo de líquido de US$ 132,4 milhões, mas incremento na receita
Empresa divulgou resultados do primeiro trimestre, indicando prejuízo de líquido de US$ 132,4 milhões, mas incremento na receita
Meio & Mensagem
30 de abril de 2014 - 9h30
Ao final do mês de março, cerca de 255 milhões de pessoas, de todo o mundo, mantinham suas contas ativas no Twitter. A rede social divulgou o balanço de seu desempenho no primeiro trimestre deste ano, registrando um crescimento no total de usuários. No trimestre anterior, o microblog contabilizava um total de 241 milhões de usuários ativos.
A receita do Twitter cresceu, passando de US$ 114,3 milhões no primeiro trimestre de 2013 para US$ 250 milhões nos três primeiros meses deste ano. Apesar do aumento da receita líquida, a rede social registrou um prejuízo líquido de US$ 132,4 milhões no primeiro trimestre.
Os números revelados pela rede social também revelam a importância do mobile para seus negócios. Do total de usuários do Twitter, 198 milhões de pessoas acessam suas contas via dispositivos móveis. A receita da companhia com publicidade nas plataformas móveis representou 2,5% de seus ganhos totais no ano passado. No Facebook, por exemplo, o faturamento com publicidade móvel já representava 17,5% no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King