Universia cria versão nacional do Beevoz
Plataforma colaborativa de microblogs desenvolvida na Espanha chega ao Brasil
Plataforma colaborativa de microblogs desenvolvida na Espanha chega ao Brasil
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 5h12
A Universia Brasil estreou a versão nacional da plataforma colaborativa Beevoz, esta semana.
A rede ibero americana de colaboração universitária expandiu seu conteúdo ao público brasileiro com o objetivo de alcançar maior número de usuários. “Sabemos que existem milhões de interessados em expor todo seu talento na internet e queremos contribuir sendo um facilitador como canal de difusão e entretenimento sem intermediação editorial”, explica o diretor de estratégia digital da Universia, Gonzalo Valverd.
Na plataforma, os próprios usuários fornecem o conteúdo e fazem a curadoria de temas relacionados a cultura, tendências, esportes, entre outros. Por meio de um gerenciador de conteúdo, o Beevoz permite a publicação de artigos e maior interação com os leitores.
Na Espanha, a plataforma acumula 4,3 mil usuários registrados e mais de dez mil conteúdos publicados.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King