Uol descontinua Burger Fest e cria nova plataforma
Uol Urban Taste, que aborda gastronomia cultura urbana, inclui site e evento Uol Taste Friday
Uol descontinua Burger Fest e cria nova plataforma
BuscarUol descontinua Burger Fest e cria nova plataforma
BuscarUol Urban Taste, que aborda gastronomia cultura urbana, inclui site e evento Uol Taste Friday
Victória Navarro
4 de agosto de 2017 - 18h30
O Uol Urban Taste é a mais nova plataforma de Uol. Responsável por unir cultura de rua, inovação, gastronomia, arte, música e lazer, a novidade baseia-se em conteúdo digital e eventos físicos. A novidade descontinua o festival do hambúrguer Burger Fest, que já estava em sua 2ª edição. O profissional André Vinicius, diretor executivo de publicidade de Uol, explica como o Burger Fest restringia sua temática em cima de um único tipo de comida, apesar de possuir apresentações artísticas. “O hambúrguer será inserido, mas será um ponto entre milhares de assuntos para os jovens”, fala. Ele ainda ressalta que o término do festival será em prol de sua evolução.
A plataforma possui como target os jovens. “O Carna Uol e o Burger Fest nos mostraram que tínhamos um caminho para esta audiência. Em pesquisa, percebemos a existência de caminho para esta produção de conteúdo com presença física, por meio de eventos”, diz André Vinicius.
Em parceria com o Uol Urban Taste, o espaço House of Food, localizado em Pinheiros, São Paulo, recebe o Uol Taste Friday, todas as sextas-feiras – a partir de 4 deste agosto. O evento, com entrada gratuita, traz um chefe gastronômico a cada semana. Em torno do lugar, serão realizadas interações com o público que incluem desde arte até música de rua.
Segundo André Vinicius, o site da plataforma já está sendo finalizado e uma equipe dedicada já está produzindo conteúdo. “Além disto, também possuímos um plano comercial, para que os anunciantes possam estar inseridos na plataforma”, complementa.
Ao ver de André Vinicius, o Uol Urban Taste é uma ótima oportunidade de expandir a percepção de Uol, que hoje se encontra ancorada em comportamento e cultura. “A expectativa é atender a demanda da audiência, gerar oportunidade de negócio e usar nossa veia de produção de conteúdo”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King