Vai que Cola fecha cotas da nova temporada
99Taxis, Coca-Cola, Helmann?s, Knorr, Senac e Sendodyne são os anunciantes que estarão nos episódios exibidos a partir de 19 de outubro
99Taxis, Coca-Cola, Helmann?s, Knorr, Senac e Sendodyne são os anunciantes que estarão nos episódios exibidos a partir de 19 de outubro
Teresa Levin
6 de outubro de 2015 - 9h48
O Multishow fechou as seis cotas de patrocínio disponibilizadas para a terceira temporada do programa Vai Que Cola. As marcas 99Taxis, Coca-Cola, Hellmann’s (Unilever), Knorr (Unilever), Senac e Sensodyne (GSK) são as patrocinadoras da atração que estreará no próximo dia 19 no canal da Globosat. Ao todo, serão 40 episódios que serão exibidos diariamente.
Na nova trama, os moradores da pensão ganham na loteria após participarem de um bolão. Quem não fatura o prêmio é Valdomiro, personagem interpretado pelo ator Paulo Gustavo, que se recusou a entrar na disputa. Cada um gasta o dinheiro de uma forma diferente e partir daí a história se desenrola. Além do comediante, o elenco da nova temporada terá a participação fixa de Catarina Abdalla, Marcus Majella, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Emiliano D’Ávila, Fernando Caruso, Fiorella Matheis, Marcelo Mécidi, Silvio Guindane e Tatá Werneck.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King