Assinar

Veículos entram no embalo da Black Friday

Buscar

Veículos entram no embalo da Black Friday

Buscar
Publicidade
Mídia

Veículos entram no embalo da Black Friday

Editoras e jornais oferecem seus produtos a preços mais convidativos na tentativa de atrair leitores


29 de novembro de 2013 - 3h45

A variedade das empresas que tentam atrair a atenção dos consumidores na edição nacional da Black Friday é maior a cada ano. Em 2013, a edição nacional do dia especial de grandes ofertas e descontos atraiu, também, veículos de comunicação que aproveitarão o argumento do menor preço para tentar ampliar seu leque de leitores e de reerguer os números de circulação de seus produtos.

No site que reúne as ofertas da Black Friday Nacional, editoras como Abril e Globo oferecem quase todo o seu portfólio com descontos atrativos. As revistas femininas da Editora Abril, por exemplo, oferecem sua assinatura anual com 50% de desconto. Oferta parecida é oferecida, também, pela Carta Capital, que promete um preço 50% menor para quem adquirir a assinatura anual da publicação nesta sexta-feira, 29.

Já a Folha e o UOL decidiram colocar na oferta alguns de seus produtos. A Livraria da Folha aproveita a Black Friday para conceder descontos em diversas obras de seu catálogo. O portal UOL também reduziu os preços de alguns cursos de seu canal UOL Educação.

Entre os jornais, o Estadão aproveita o dia de ofertas para tentar ampliar o número de assinantes de sua edição digital. O Estadão Digital Premium é oferecido com 84% de desconto, chegando ao valor de R$ 5.

Leia também:
Campeãs em Queixas na Black Friday
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também