Vevo lança grade de programação no Brasil

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Vevo lança grade de programação no Brasil

Plataforma de vídeos terá atrações fixas com artistas nacionais a fim de segmentar a audiência


15 de outubro de 2014 - 11h02

Transformar os artistas em veículos de comunicação é o objetivo da Vevo. A plataforma de vídeos realizou na noite de segunda-feira, 13, a apresentação de seu primeiro upfront no Brasil, organizando seus canais como uma grade de programação segmentada, de acordo com as preferências por determinado artista.

A companhia apresentou sete programas fixos mensais, além de projetos especiais para determinados períodos do ano ou datas comemorativas. Em entrevista ao Meio & Mensagem, a diretora-geral da Vevo no Brasil, Fátima Pissarra, explicou que a plataforma já consegue dimensionar companhas específicas para anunciantes segundo a demografia preferida.

“Live streaming está quebrando barreiras. Fizemos ações com marcas como Itaú Uniclass e Tim que tiveram audiência de centenas de milhares de pessoas, com artistas como Nando Reis e Fernando & Sorocaba. Dá um buzz enorme”, disse a executiva. A matéria completa está na edição 1631 de Meio & Mensagem, de 13 de Outubro, disponível apenas para assinantes nas versões impressa e para tablets.

A grade de atração da Vevo é composta das seguintes atrações: Vevo Cantadas; Radar Vevo; No Escuro; Vevo Sessions; Acontece na Vevo; Sacada Vevo e Vevo Tour. A plataforma também mantém o projeto das transmissões de shows ao vivo, do Vevo Go Shows e o Projeto Verão Vevo.  

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