Vice pretende lançar serviço de música

Buscar

Vice pretende lançar serviço de música

Buscar
Publicidade

Mídia

Vice pretende lançar serviço de música

Em parceira com Live Nation, ferramenta deve chegar ao mercado em 2015, com programação gratuita em vídeo e suporte para publicidade


14 de novembro de 2014 - 1h06

Do ProXXIma

A Vice anunciou na quarta-feira, 12, uma parceria com a Live Nation para criar um serviço de música gratuito e com suporte para publicidade disponível na web, TV e em dispositivos móveis. O produto ainda não foi batizado, mas deve chegar ao mercado no próximo ano. A ideia é transmitir séries, filmes, eventos ao vivo e até mesmo conteúdo relacionado a turismo, totalizando centenas de horas de programação original em vídeo.

Ainda não há informações sobre a assinatura de um acordo de distribuição, mas Shane Smith, CEO da Vice, declarou ao Advertising Age que as duas empresas pretendem trazer o conteúdo para outros serviços digitais, como YouTube e Yahoo, além de operadoras móveis, como a Verizon, e redes de TV. Artigos diários e notícias relacionadas ao mercado musical também serão disponibilizados na propriedade.

O serviço vai veicular anúncios em formato padrão, como banners e vídeos pre-roll, mas as empresas também querem garantir acordos de patrocínio para seus programas. As duas companhias serão responsáveis por marketing, vendas e patrocínios, enquanto a Vice ficará encarregada da criação de conteúdo e programação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses