Assinar

Vip renova posicionamento

Buscar
Publicidade
Mídia

Vip renova posicionamento

Publicação ganha novo projeto gráfico e adota a assinatura ?Vip: para homens completos?


28 de abril de 2015 - 2h20

Com o objetivo de qualificar a audiência e refinar sua conexão com o público masculino, a revista Vip aposta em um novo projeto gráfico.

O conteúdo também deverá acompanhar o visual, mais moderno e sofisticado. A publicação da Editora Abril permanece abordando humor, aventura, gastronomia, relacionamento e sexo, mas tudo embalado pela assinatura “Vip: para homens completos”.

“Queremos comunicar melhor tanto os valores editoriais quanto os dos parceiros anunciantes”, afirma Airton Seligman, diretor de redação da revista. Para anunciar a novidade, a revista veiculará campanhas (foto) nas mídias impressa, online e exterior e nos cinemas.

Criada pela CP+B, a campanha estampará o mote “Acrescente conteúdo no seu estilo. Leia Vip”. A reformulação estreia na edição de maio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também