Vip renova posicionamento
Publicação ganha novo projeto gráfico e adota a assinatura ?Vip: para homens completos?
Publicação ganha novo projeto gráfico e adota a assinatura ?Vip: para homens completos?
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 2h20
Com o objetivo de qualificar a audiência e refinar sua conexão com o público masculino, a revista Vip aposta em um novo projeto gráfico.
O conteúdo também deverá acompanhar o visual, mais moderno e sofisticado. A publicação da Editora Abril permanece abordando humor, aventura, gastronomia, relacionamento e sexo, mas tudo embalado pela assinatura “Vip: para homens completos”.
“Queremos comunicar melhor tanto os valores editoriais quanto os dos parceiros anunciantes”, afirma Airton Seligman, diretor de redação da revista. Para anunciar a novidade, a revista veiculará campanhas (foto) nas mídias impressa, online e exterior e nos cinemas.
Criada pela CP+B, a campanha estampará o mote “Acrescente conteúdo no seu estilo. Leia Vip”. A reformulação estreia na edição de maio.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King