Assinar

YouTube levará tecnologia do Coachella para Jogos Olímpicos

Buscar

YouTube levará tecnologia do Coachella para Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade
Mídia

YouTube levará tecnologia do Coachella para Jogos Olímpicos

CazéTV, canal que transmite jogos na plataforma, oferecerá experiência multiview, que permite acompanhar até quatro feeds simultâneos ao vivo


16 de maio de 2024 - 6h00

CazéTV terá experiência multiview durante Jogos Olímpicos (Crédito: André Valentim)

CazéTV terá experiência multiview durante Jogos Olímpicos (Crédito: André Valentim)

A CazéTV será uma das casas da transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho. Assim como aconteceu na Copa do Mundo masculina e feminina, e Jogos Panamericanos, a transmissão acontecerá no YouTube. Para essa edição, a plataforma apresentará uma tecnologia que visa gerar mais visibilidade para as modalidades.

O head de esportes do YouTube no Brasil, Victor Machado, informou durante um evento que aconteceu na sede do Google nesta quarta-feira, 15, que trará pela primeira vez para o Brasil a experiência multiview.

A tecnologia foi utilizada durante a exibição do Coachella e permite que os espectadores acompanhem até quatro transmissões simultâneas em seu feed. Além disso, o público poderá escolher uma modalidade e assistir de forma imersiva em tela cheia e voltar ao outro formato sem problemas.

Ainda segundo Machado, a CazéTV contará com 500 horas de conteúdo ao vivo criado por um grupo de influenciadores, narradores, comentaristas e jornalistas que estarão in loco e nos estúdios no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix fará Casamento às Cegas para pessoas com mais de 50 anos

    Netflix fará Casamento às Cegas para pessoas com mais de 50 anos

    Nova versão brasileira do reality estreia em 2025 e terá a proposta de destacar que nunca é tarde para encontrar o verdadeiro amor

  • Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

    Dailymotion Advertising abre escritório em São Paulo

    Empresa expande na América Latina e chega à Cidade do México e Miami