Agências do Bradesco mudam identidade visual para Rio 2016
Banco ambientou 32 agências para a Olimpíada em todas as capitais brasileiras
Início ▸ Olimpíadas ▸ Agências do Bradesco mudam identidade visual para Rio 2016
Comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico do Brasil
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Empresa fornecerá energia renovável para centro de treinamento do Time Brasil
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo
Corona Cero será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
Empresa de tecnologia será a Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial oficial na categoria equipamentos audiovisuais domésticos e eletrodomésticos
Comemoração inclui projeções em pontos históricos do Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói