Liderança mantida
Bradesco e Coca-Cola são os anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta
Bradesco e Coca-Cola são os anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta
25 de agosto de 2016 - 11h47
Comercial da campanha “Agora é BRA”, do Bradesco, criado pela WMcCann (crédito: reprodução)
Bradesco e Coca-Cola permaneceram como os anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta na segunda semana do mês de agosto. De acordo com os dados do levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio & Mensagem, a instituição financeira se manteve em primeiro com 491 inserções, logo à frente da empresa de bebidas, que teve 464. A Sadia subiu da sexta para a terceira colocação. Nestlé, Net, Nissan e Samsung (as duas últimas empatadas com o McDonald’s na décima colocação), que não estavam entre os dez primeiros na primeira semana de agosto, entraram na lista.
No ranking da segunda semana do mês, apenas Net, Nestlé e Ricardo Eletro não são patrocinadores oficiais da Rio 2016. A liderança também não trocou de mãos no ranking de atletas. A jogadora da seleção de vôlei Fabiana Claudino ficou em primeiro (apareceu em comerciais da Coca-Cola). Neymar, que não esteve presente na semana anterior, surgiu em segundo.
Compartilhe
Veja também
COB e Medley renovam parceria e focam em saúde mental
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo e apresenta Time Olímpico Medley
COI e AB Inbev estendem parceria para jogos de 2032
Corona Cero, marca que esteve presente nos Jogos Olímpicos de Paris, será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada