Liderança mantida
Bradesco e Coca-Cola são os anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta
Bradesco e Coca-Cola são os anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta
25 de agosto de 2016 - 11h47
Comercial da campanha “Agora é BRA”, do Bradesco, criado pela WMcCann (crédito: reprodução)
Bradesco e Coca-Cola permaneceram como os anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta na segunda semana do mês de agosto. De acordo com os dados do levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio & Mensagem, a instituição financeira se manteve em primeiro com 491 inserções, logo à frente da empresa de bebidas, que teve 464. A Sadia subiu da sexta para a terceira colocação. Nestlé, Net, Nissan e Samsung (as duas últimas empatadas com o McDonald’s na décima colocação), que não estavam entre os dez primeiros na primeira semana de agosto, entraram na lista.
No ranking da segunda semana do mês, apenas Net, Nestlé e Ricardo Eletro não são patrocinadores oficiais da Rio 2016. A liderança também não trocou de mãos no ranking de atletas. A jogadora da seleção de vôlei Fabiana Claudino ficou em primeiro (apareceu em comerciais da Coca-Cola). Neymar, que não esteve presente na semana anterior, surgiu em segundo.
Compartilhe
Veja também
COB e Arena Hub criam desafio para atrair startups
Por meio da iniciativa, comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico e esportivo do Brasil
Com Italo Ferreira e outros atletas, Riachuelo fortalece plataforma esportiva
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas